iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/12 - 12:50

Capello não descarta volta de Michael Owen à seleção inglesa

Atacante tem sido preterido na seleção inglesa, mas pode retornar ao time, segundo o técnico italiano

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O italiano Fabio Capello, técnico da seleção inglesa, disse que o atacante Michael Owen sempre terá uma chance na equipe, mas desde que demonstre estar preparado em suas atuações pelo Newcastle.

Após três temporadas de constantes lesões, o ex-jogador de Liverpool e Real Madrid vem jogando bem e chamou a atenção de Capello. No fim de semana, ele balançou uma vez as redes na vitória do Newcastle sobre o Portsmouth por 3 a 0.

Perguntado sobre as últimas atuações de Owen, o treinador falou justamente sobre esta partida, mas que não acompanhou tanto o jogador porque estava de férias.

"Cheguei esta manhã e li os jornais. Sei que Owen jogou muito bem e marcou um gol. Sempre disse que a porta da seleção está aberta para todos", comentou Capello à imprensa britânica.

O italiano também garantiu que observará o atacante em janeiro, para depois decidir se será convocado.

Capello sabe que Owen é o quarto maior artilheiro da história da seleção inglesa, com 40 gols - atrás de Bobby Charlton (49), Gary Lineker (48) e Jimmy Greaves (44).

"Isto é importante, mas tenho que escolher os jogadores dependendo da forma como eles encaram a seleção. O mais importante é que ele esteja preparado, mas não esteve nas três últimas vezes", disse o treinador. EFE prc/dp


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo