iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/12 - 20:34

Cicinho acha difícil voltar ao Brasil e nega contato com o Santo

"Não tive contato com nenhum clube do Brasil. Pra mim é até surpresa esse comentário sobre o Santos", afirmou

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - Apesar do interesse do Santos e do Internacional, o lateral-direito Cicinho, da Roma, garantiu que é muito improvável a sua volta para o futebol brasileiro no momento. O atleta, que sofre para se firmar na equipe, teve seu nome muito comentado nos bastidores da equipe santista durante a semana. Entretanto, o lateral afirma que não recebeu nenhum contato até agora.

“Não tive contato com nenhum clube do Brasil. Pra mim é até surpresa esse comentário sobre o Santos. Fico feliz que clubes grandes como São Paulo, Santos e Internacional sempre se lembrem de mim, mas não teve nenhum contato comigo”, afirmou à Radio Record.

Ele ainda nega qualquer problema com o técnico Luciano Spalletti. “Meu problema com o técnico foi superado. A Roma não vai me liberar e pretendo continuar aqui”, confirmou.

Sobre os clubes brasileiros, Cicinho reafirma a preferência de voltar para São Paulo, mas não descarta defender outras equipes. “Não vejo problema de jogar em outra equipe. Gostaria que fosse o São Paulo, mas como sou profissional, se houver uma proposta convincente de trabalho, tenho que estudar”, confirmou.

Neste domingo, Cicinho foi titular na vitória da Roma por 3 a 2 em cima do Cagliari, pelo campeonato italiano.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo