iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/12 - 10:18

Situação de Alex Mineiro continua indefinida no Palmeiras
"Agora, conversaremos com o Alex para definir essa situação", resumiu o empresário do atleta

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A reunião que definiria a situação de Alex Mineiro no Palmeiras acabou sem um final. Nesta sexta-feira o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, reuniu-se com a cúpula da diretoria do Verdão para negociar a permanência do artilheiro no Palestra Itália, porém, nada foi definido.

”O Palmeiras colocou o pensamento dele e nós ouvimos. Agora, conversaremos com o Alex para definir essa situação, a qual não temos um prazo para conclusão”, explicou Marcelo Robalinho.

Alex Mineiro encerra seu contrato no final do ano e pretende vestir a camisa do Palmeiras na Libertadores de 2009. 'O interesse do Alex é permanecer no clube. Ele teve o compromisso de ouvir o Palmeiras e ouviu. Agora, ele decidirá”, disse Robalinho. Perguntado sobre outras propostas, o empresário foi claro. “Tivemos propostas do Oriente Médio e do Japão.”

Com o futuro do camisa 9 indefinido, o Palmeiras segue na busca por Keirrison, atacante do Coritiba. O fato é que, neste ano, Alex Mineiro terminou o Campeonato Brasileiro com 19 gols, na vice-artilharia da competição, e foi peça fundamental no elenco alvi-verde, formando uma boa dupla de ataque com Kleber, outro que não sabe se fica no clube. O Dinamo dificulta a negociação, mas o jogador prometeu até 'chorar' para defender o Verdão em 2009


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo