iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/12 - 13:49

Milan adia decisão sobre Kaká para jogo contra Juventus

Rivais estão empatados em segundo lugar no campeonato, seis pontos atrás da líder Inter de Milão

Reuters

MILÃO (Itália) - O Milan adiou a decisão sobre a forma do meio-campo Kaká para o jogo de domingo no Campeonato Italiano contra a Juventus, afirmou o técnico Carlo Ancelotti neste sábado. Os dois rivais estão empatados em segundo lugar no campeonato, seis pontos atrás da líder Inter de Milão.

"Não há otimismo ou pessimismo. Ele tem um problema na virilha. Pode ser que ele nem treine hoje, mas ele viajará com o time para Turim", afirmou Ancelotti em entrevista coletiva.

Perder seu principal jogador poderia ser um desfalque e tanto para o Milan, que também não contará com o meio-campo Gennaro Gattuso, depois de quase certamente ser descartado do resto da temporada devido a uma contusão no ligamento do joelho.

"Isso representa uma batalha para todos nós, estamos sendo chamados para dar algo mais para superar essa ausência", disse Ancelotti.

Ancelotti, ex-treinador da Juventus, afirmou que a partida parece igual a um dérbi de Milão.

"Você tem sempre a mesma sensação antes de um jogo importante como esse, como acontece antes de um dérbi. Amanhã será preciso uma performance de alto nível e uma vitória será importante", disse ele.

"Há 11 milhões de torcedores da Juventus, mas aqueles que ainda são ressentidos são poucos. Para esses eu sou um nêmesis, mas isso não me interessa."

O técnico da Juventus, Claudio Ranieri, que não contará com o ala Mauro Camoranesi devido a uma contusão no ombro, não se surpreenderia se Kaká jogasse a partida.

"Os grandes campeões farão tudo para estar nesse jogo. Eu não ficaria surpreso se visse ele saindo do túnel", disse Ranieri.

"Aquele que perder o jogo de amanhã à noite não estará fora da corrida pelo título mas terá que fazer algo extraordinário para se manter na trilha da Inter."


Leia mais sobre: Milan Kaká Juventus



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo