iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/12 - 16:17

Agente vê Eduardo Costa perto do Tricolor, mas clube tem cautela

"Vamos ver se conseguimos fechar hoje, faltam apenas alguns detalhes”, afirmou o empresário do volante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois da contratação do lateral-direito Wagner Diniz, o São Paulo está perto de anunciar o acerto com outro jogador. O empresário Cristiano Müller, que administra a carreira de Eduardo Costa, confirma que o volante está bem próximo de um acordo para atuar no Morumbi.

“Estamos bem adiantados e acreditamos que podemos fechar com o São Paulo para o Eduardo Costa se juntar ao plantel em breve. Vamos ver se conseguimos fechar hoje, faltam apenas alguns detalhes”, afirmou o empresário.

Eduardo Costa atuou no primeiro semestre pelo Grêmio e, depois, voltou para o clube que detinha seus direitos, o Espanyol, da Espanha. No entanto, insatisfeito no clube espanhol, o meio-campista rescindiu seu contrato com a equipe em setembro. Desde então, está sem vínculo com clube algum.

“O Eduardo retornou ao Brasil e ficou no aguardo para acertar alguma coisa para a partir de janeiro. Teve a questão do Fluminense, mas o Branco (ex-dirigente das Laranjeiras) deixou o clube e acabou ficando um vácuo. O São Paulo entrou imediatamente neste vácuo e optamos por este clube”, acrescentou o agente.

O empresário explica que salários e tempo de contrato já estão definidos. Apesar de Cristiano Müller já ver o acordo próximo, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, negou que haja uma negociação em curso com o atleta.

“Não há nada definido. Há uma perspectiva, uma possibilidade, mas ainda está distante. Não há negociação”, resumiu.

Além de Eduardo Costa, o São Paulo está de olho em outros jogadores também, como o meia Conca e o atacante Washington, ambos do Fluminense. O clube busca ainda um lateral-esquerdo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução/Site oficial

Cena pode se repetir
Eduardo Costa encara Ronaldo em partida na Espanha, em 2007; volante pode virar tricolor

Topo