iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/12 - 16:40

Vitória se reforça e anuncia atacante e lateral-esquerdo

Depois de ser dispensado por Ipatinga e Ponte Preta neste ano, o atacante Neto Baiano espera vingar em Salvador

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Enquanto trabalha para tentar segurar os principais jogadores do elenco, a diretoria do Vitória anunciou nesta quinta-feira a contratação de dois jogadores para a próxima temporada. O atacante Neto Baiano, que já teve passagem pelo Palmeiras, e o lateral-esquerdo Roque chegam ao Barradão com o aval do técnico Vagner Mancini.

Depois de ser dispensado por Ipatinga e Ponte Preta neste ano, o atacante Neto Baiano espera vingar no Vitória em 2009. Revelado pelo Mogi Mirim e com passagem pelo futebol coreano, o jogador deverá ser apresentado nos próximos dias.

Sem tanta experiência, o lateral-esquerdo Roque, de 28 anos, estava no time que levou, neste ano, o Guarani para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além do clube campineiro, o jogador atuou também pelo Barueri, que conseguiu o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Contudo, a diretoria baiana ainda corre atrás de mais reforços. A idéia no Barradão é fechar com os jogadores até antes do final do ano, pois o elenco se reapresenta no início de janeiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo