iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/12 - 19:05

Miss Fiel está “mais ou menos” ansiosa para conhecer Ronaldo
"Agora, com o Ronaldo, teremos um 2009 fenomenal. Ele vai se recuperar e ganharemos tudo. É ‘nóis’ na Fifa em 2010", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - “Vou mandar estampar Miss Fiel na minha camisa do Corinthians. Quem quer ver o Ronaldo com essa delícia solta por aí?”, perguntou um torcedor, deslumbrado diante de Ana Paula Minerato. Aos 18 anos, a modelo eleita ‘Miss Fiel’ também não demonstra muita ansiedade para conhecer o novo atacante da equipe de Mano Menezes.

“Estou mais ou menos ansiosa”, respondeu, sem muita certeza, sacudindo os cabelos loiros. Atrás dela, amontoavam-se corintianos embasbacados. Ana Paula chegou ao Parque São Jorge por volta de meio-dia desta quinta-feira, acompanhada pelo presidente Andrés Sanchez, pelo ex-jogador Dinei e pelo meia Marcelinho Carioca. Passeou pelo clube, visitou o Memorial do Corinthians, distribuiu autógrafos e posou para fotos.

Um dia antes, Sanchez e Dinei participaram do programa SuperPop, da Rede TV!, no qual Ana Paulo ganhou a faixa de Miss Fiel, vencendo quatro concorrentes em eleição popular. No palco, o presidente elogiou por diversas vezes a beleza das modelos, vestidas de biquíni fio-dental, e esboçou cantar as músicas do conjunto que se apresentava. Dinei foi mais ousado. Não largou as garotas.

Ana Paula agradeceu a dupla pelo apoio que recebeu na noite de quarta-feira. “Eles são uns amores. Todo mundo está sendo muito legal comigo. O Dinei ficou do meu lado o tempo inteiro, e eu me agarrei nele e não larguei mais. Foi lindo”, disse, citando também Andrés Sanchez. “Ele foi outro que nunca me abandonou.”

A Miss Fiel provou que está atenta às campanhas de marketing do Corinthians. ‘Mana do Mano’, ela finalmente elogiou Ronaldo ao se dizer torcedora fanática do clube. “Isso aqui é a minha casa. Não posso falar muito do Corinthians porque eu choro. Agora, com o Ronaldo, teremos um 2009 fenomenal. Ele vai se recuperar e ganharemos tudo. É ‘nóis’ na Fifa em 2010”, discursou.

Ao se despedir dos torcedores que a idolatravam, Ana Paula piscou o olho, virou-se e voltou a se pronunciar: “Pode escrever tudo o que eu disse porque é verdade, viu? Só falo verdades”.

Leia mais sobre: Miss Fiel Ronaldo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo