iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/12 - 20:21

Geninho exalta elenco mas pede reforços

"Eu acho que esse grupo mostrou qualidade nesta reta final. Era um grupo abatido, que estava para baixo e desacreditado"

Gazeta Esportiva

CURITIBA - De contrato renovado para a temporada 2009, o técnico Geninho concedeu na manhã desta quinta-feira uma entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena onde começou a projetar as condições de seu elenco para o início de ano. Geninho exaltou as qualidades dos jogadores que ele já tem no grupo, especialmente pelo que eles desempenharam no fim do campeonato.

'Eu acho que esse grupo mostrou qualidade nesta reta final. Era um grupo abatido, que estava para baixo e desacreditado. Mas a partir do momento em que os jogadores começaram a pegar um pouco mais de confiança, vimos que esse grupo apresentou bons jogos. Então é claro que será mantida uma base boa desse grupo e temos que qualificar. De repente, uma ou duas peças qualificam esse time de uma maneira excepcional', declarou.

Sobre as possibilidades que o técnico tem dentro do elenco, ele diz já ter conversado com a diretoria sobre a situação dos atletas que compõem o plantel atual. "Conversamos bastante sobre isso. Me foi apresentado uma relação de jogadores com contrato a terminar e dei a minha opinião sobre eles. Foi me dada também uma lista que eu não conhecia de jogadores que retornam e vou analisar com calma para tirar informações desses jogadores”.

Quanto aos reforços, o treinador diz não esperar nenhum grande craque para a temporada 2009, apenas um jogador com qualidade para ser titular. "Conversamos e passei a minha opinião sobre algumas necessidades dentro do elenco. Não quero trabalhar com um elenco muito grande. Temos que dar chance aos garotos que não tiveram uma. Mas terão que vir alguns jogadores. Não precisam ser jogadores de nome, consagrados, mas terão que vir bons jogadores. Alguém que venha, pegue a camisa e jogue”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo