iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/12 - 15:39

Gattuso passará por cirurgia; Emerson espera enfrentar Juventus

Brasileiro se recuperou de uma contusão nas costas e espera enfrentar sua ex-equipe; italiano será operado dia 19 

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Dois dos volantes do Milan passam por situações diferentes. Enquanto Gennaro Gattuso sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, passará por uma cirurgia e terá que ficar parado por seis meses, Emerson se recuperou de uma contusão nas costas e espera enfrentar, pela primeira vez, a Juventus, sua ex-equipe.

“Sei como é duro fazer uma cirurgia e ter que parar por um tempo, pois passei por isso nesta temporada. Espero que tudo corra bem com Gattuso e que tenha uma pronta recuperação”, apontou Emerson em referência ao camisa 8 do Milan, que será operado em 19 de dezembro.

Bicampeão italiano pela Juventus, Emerson se diz ansioso para ter a chance de disputar o clássico do próximo domingo, agora do lado rubro-negro.

“Sei muito bem o que significa um confronto entre Milan e Juventus. É um jogo entre as duas grandes equipes italianas mais antigas do país e mexe com a paixão dos torcedores. Não pude disputar esse clássico tão tradicional pelo Milan anteriormente, porque tive que fazer tratamento e cirurgia na tíbia”, explicou Emerson.

Empatados na vice-liderança com 30 pontos, Milan e Juventus precisam da vitória para não deixar a líder Inter de Milão, atualmente com 36 pontos, disparar na primeira colocação.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo