iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/12 - 22:29

Fã de Parreira, técnico da Suécia pede retorno do ídolo
Please, come back to us (Por favor, volte para nós)”, pediu o sueco Lars Lagerback

Gazeta Esportiva

Se Carlos Alberto Parreira resolver perguntar ao técnico Lars Lagerback, comandante da seleção da Suécia e convidado para dar uma palestra no Footecon 2008, sobre o que deve fazer em 2009, os flamenguistas podem comemorar o retorno do tetracampeão à função de treinador.

Logo após falar sobre a atual condição de trabalho dos jogadores na Suécia e de tecer incontáveis elogios à metodologia aplicada por Carlos Alberto Parreira no campo técnico, Lars, em um momento de “fã”, fez um pedido inusitado ao idealizador do Footecon.

Please, come back to us (Por favor, volte para nós)”, pediu o sueco, deixando clara a necessidade do futebol, em sua visão, de contar novamente com os préstimos do tetracampeão no dia-a-dia do esporte.

Questionado a respeito do pedido do colega sueco, Parreira sorriu, mas manteve o mistério sobre qual será o campo que seguirá profissionalmente em 2009:

“Agradeço ao Lars (Lagerback) pela colocação. Eu estou naquela fase da significância. Tenho que pesar valores pessoais e familiares. Depois de 41 anos tenho direito de olhar outros valores. Não tenho condições de largar o futebol, seja dentro ou fora de campo”, sintetizou.


Leia mais sobre: Parreira Lars Lagerback



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo