iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/12 - 17:04

Diego Souza reconhece baixo rendimento, mas promete 2009 melhor

“Reconheço que poderia render muito mais, mas o ano foi positivo. Aprendi com muita coisa e tenho certeza que vou evoluir"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Tido como o substituto de Valdívia, que foi negociado no meio do ano com o futebol árabe, o meia Diego Souza admitiu que seu rendimento no Palmeiras ficou abaixo das expectativas durante a temporada. Para 2009, no entanto, ele não tem dúvida de que irá deslanchar.

“Reconheço que poderia render muito mais, mas, no geral, o ano foi positivo. Aprendi com muita coisa e, com a pré-temporada que vamos fazer no início de 2009, tenho certeza que vou evoluir. Tenho potencial e o Palmeiras virá forte”, garantiu o jogador.

Diego Souza foi a contratação mais cara feita pelo Palmeiras, vindo do Grêmio por R$ 10 milhões. Mesmo sabendo que não foi tão bem quanto poderia, o jogador ainda apareceu na seleção do Campeonato Brasileiro, divulgada no prêmio Craque do Brasileirão entregue pela CBF.

“As pessoas costumam lembrar apenas das coisas negativas, mas em muitos jogos eu decidi e fui importante no setor de criação e também de marcação do time, em especial no Paulistão e no 1° turno da competição deste ano, quando ainda estava o Valdivia”, relembrou o meia do Verdão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo