iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/12 - 15:33

Diretoria vascaína planeja novas estratégias de marketing

Idéia é repetir o sucesso já alcançado por Internacional e Grêmio em projetos semelhantes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Além de buscar um novo treinador, a diretoria vascaína aposta em outros dois fatores para fazer o Vasco voltar aos dias de glória. O primeiro deles é a força da torcida.

No início do ano que vem, o clube lançará uma campanha de marketing para atrair novos sócios para o clube. A idéia é repetir o sucesso já alcançado por Internacional e Grêmio em projetos semelhantes. Anúncios serão publicados em jornais e veiculados na televisão, buscando atrair o apoio dos cruzmaltinos.

Os dirigentes vascaínos também sonham com dias melhores em relação à parcerias. Recentemente, o clube fechou um lucrativo contrato com a Champs, que passará a fornecer o material esportivo em 2009. Agora todos os esforços estão concentrados para que o clube feche uma parceria com a Eletrobrás, em um contrato que pode render até R$ 15 milhões por ano aos cofres de São Januário.

"Com os recursos da televisão, do novo fornecedor de material esportivo e de outros parceiros vamos montar um Vasco forte não só para a Série B, quanto para as outras competições que vamos disputar", prometeu o presidente Roberto Dinamite.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo