iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/12 - 14:23

Diguinho admite permanência em 2009

"Estamos esperando a resposta da diretoria do Botafogo, mas o desejo é de ficar", disse o volante botafoguense

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Antes cotado como mais um que estava de malas prontas para deixar o Botafogo neste final de ano, o volante Diguinho adotou um discurso conciliador e afirmou ter vontade de permanecer em General Severiano na próxima temporada. Mas o jogador deixou o acerto nas mãos de seus empresários.

“Nada é impossível. Estamos esperando a resposta da diretoria do Botafogo, mas o desejo é de ficar. Eles estão conversando com as pessoas certas que são os meus empresários e os assessores. Eu estou aproveitando para curtir minhas férias”, afirmou Diguinho.

O volante ainda aproveitou para listar os motivos que o fariam ficar no Botafogo, assim como também o que poderia causar a sua saída.

“Ficaria porque me identifico muito com esta camisa. Tudo que tenho devo ao Botafogo. Mas se eu não ficar seria por falta de um acordo entre as partes”, disse o jogador, que pediu um bom aumento salarial para permanecer no Botafogo.

Caso acerte a sua renovação com o clube de General Severiano, Diguinho deverá ver um elenco renovado no ano que vem, já que muitos jogadores estão deixando o Botafogo, para tristeza do volante alvinegro.

“É complicado saindo as peças principais do time titular. Mas a gente confia nesta diretoria que está entrando e eles têm tudo para formar um elenco, se não melhor, pelo menos igual ao deste ano”, finalizou Diguinho.


Leia mais sobre: Botafogo Diguinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo