iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/12 - 01:31

Indisposição tira capitão da festa tricolor

Ceni acompanhou a delegação até a churrascaria reservada pela diretoria para a comemoração, mas não ficou na festa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ovacionado pelos torcedores no desembarque da delegação no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, o goleiro Rogério Ceni, capitão são-paulino, foi o grande ausente na festa de comemoração do hexacampeonato nacional. O jogador acompanhou a delegação até a churrascaria reservada pela diretoria perto do CCT da Barra Funda, mas não desceu do ônibus pois, segundo um funcionário da segurança tricolor, estaria sentindo-se indisposto.

Clique aqui e baixe o pôster do São Paulo

Os outros campeões brasileiros chegaram escoltados por seguranças e tiveram tempo para posar ao lado dos torcedores, que seguiram o ônibus desde o aeroporto até o local da festa.

A alta cúpula diretiva do Tricolor também marca presença na festa. Em rápido contato com os jornalistas, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de Futebol, lamentou novamente a denúncia sobre uma suposta manipulação de resultados da partida contra o Goiás. Mas avisou:

'Isso pode ter manchado o final do Campeonato Brasileiro, mas de forma alguma manchou o título conquistado pelo São Paulo', decretou o cartola. O Tricolor avisou que irá investigar a fundo as denúncias até encontrar um culpado.

Rodrigo faz a festa na churrascaria reservada para a festa do São Paulo

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 1 SÃO PAULO

Local
: Estádio Bezerrão, no Gama (DF)
Data: 7 de dezembro de 2008, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA)
Cartões amarelos: Paulo Baier, Rafael Marques, Adriano Gabiru, Ramalho, Harlei, Vítor, Henrique (Goiás); Rodrigo (São Paulo)

GOL: SÃO PAULO: Borges, aos 22 minutos do primeiro tempo

GOIÁS: Harlei; Ernando, Henrique e Rafael Marques; Vítor, Fahel (Fahel), Ramalho, Paulo Baier, Júlio César (Adriano Gabiru) e Thiago Feltri; Fausto (Alex Terra). Técnico: Hélio dos Anjos

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Joilson (Jancarlos), Richarlyson, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto (Bruno) e Borges (André Lima). Técnico: Muricy Ramalho

Assista ao vídeo da festa são-paulina

Leia também: 


Leia mais sobre: Rogério Ceni São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Festa merecida
Muricy Ramalho e jogadores comemoraram o título em uma churrascaria de São Paulo

Topo