iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 19:21

Victor: "Saímos daqui campeões moralmente"
“Essa torcida é linda, dispensa comentários e está de parabéns", disse o goleiro, que foi um dos destaques da competição

Gazeta Esportiva

POTO ALEGRE - Ao invés de frustração, o clima no Olímpico após a vitória por 2 a 0 do Grêmio sobre o Atlético-MG foi de festa. A torcida reconheceu a boa campanha do time vice-campeão brasileiro e emocionou jogadores e dirigentes do time. Ainda no gramado, o goleiro Victor disse que se sente campeão moral do Brasileirão.

“Não fomos campeões nos pontos, mas saímos daqui como campeões moralmente”, disparou o dono da meta tricolor, um dos mais festejados pela torcida. “Essa torcida é linda, dispensa comentários e está de parabéns. O mínimo que podíamos fazer era essa luta que tivemos novamente hoje”, completou.

O volante William Magrão repetiu o discurso do camisa um da equipe. “Desde o começo do campeonato não paramos de lutar, Ficamos tristes porque não conseguimos o título, mas felizes por causa dessa torcida maravilhosa”, enalteceu.

Já o polivalente Souza, que lançou seu uniforme para os torcedores, se disse “arrepiado” com a festa. “Por mais que a gente não tenha conquistado o que queríamos, fica o agradecimento a esta torcida. Vivi muita coisa no futebol, mas isso vai ficar guardado para minha vida, para minha carreira”, emocionou-se o ex-são-paulino.


Leia mais sobre: Grêmio Victor

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias