iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 21:06

Verdão fala em processo contra insinuações de esquema Traffic

“Não vai ficar sem resposta. Tomaremos medidas policiais”, disse o vice de futebol Gilberto Cipullo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A polêmica envolvendo o árbitro Wagner Tardelli respingou no Palmeiras. O fato de a Federação Paulista de Futebol (FPF) indicar uma tentativa de suborno do apitador de Goiás e São Paulo fez o time do Morumbi, através do dirigente Ataíde Gil Guerreiro, citar uma suposta aproximação da entidade com o Verdão. As declarações vindas do Tricolor irritaram representantes do Alviverde.

A resposta do Palmeiras veio de forma ríspida através do vice de futebol Gilberto Cipullo. “Fiquei muito triste e surpreso com as declarações porque partiu de um amigo pessoal meu (Ataíde Gil Guerreiro)”, lamentou o dirigente “Não vai ficar sem resposta. Tomaremos medidas policiais”, emendou o cartola.

Segundo Cipullo, o Palmeiras conta com o mesmo tratamento dos outros clubes por parte da FPF, apesar do presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, ser um conselheiro atuante nos bastidores do Parque Antártica.

”Falam em esquema com a Traffic, mas se houvesse algo de diferente, a gente não levaria um gol de mão do Adriano na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista”, recordou Cipullo.

Para completar, o Palmeiras acredita que o São Paulo, apesar da conquista de mais um título brasileiro neste domingo, está incomodado com o crescimento apresentado pelo clube de Palestra Itália. ”É o mesmo filme de 1993. Naquela época, começamos a incomodar e falaram em esquema Parmalat. Agora, estamos crescendo e dizem de um esquema Traffic”, finalizou Cipullo.

Leia mais sobre: Palmeiras Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo