iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 21:36

Thiago Silva chora e diz “até breve” ao Fluminense
"Mas este não é adeus, é só um até breve. Espero voltar e encerrar minha carreira aqui”, disse o jogador, que deve se transferir para a Europa

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O empate por 1 a 1 contra o Ipatinga, neste domingo, marcou a despedida do zagueiro Thiago Silva do Fluminense. Ídolo da torcida, o jogador não conteve a emoção ao ouvir seu nome gritado nas arquibancadas do Maracanã após o jogo e chorou copiosamente.

'É difícil se despedir. Quando ouvi a torcida gritando o meu nome, comecei a chorar. Infelizmente não posso jogar a vida toda aqui, mas saio com o coração partido', desabafou o jogador, que deu até volta olímpica. “Foi uma emoção muito grande. Passou um filme pela minha cabeça”.

Thiago Silva deixa o Flu após vestir a camisa tricolor em 145 partidas. Após a despedida emocionante, garantiu que este número vai aumentar. “Alcançar essa marca é muito difícil. Estou triste, mas sei que joguei cada um desses jogos com toda a disposição e muita luta”, garantiu. “Mas este não é adeus, é só um até breve. Espero voltar e encerrar minha carreira aqui”.

O zagueiro tinha contrato com o Fluminense apenas até o final deste ano e confirmou há cerca de um mês que iria para o futebol europeu. Ele estaria praticamente acertado com a Inter de Milão, mas o Milan poderia atravessar o negócio. O jogador desconversa sobre o assunto.

'Não tem nada fechado ainda. Há várias propostas. Meu procurador está negociando, já disse para ele o que eu quero e ele está fechando tudo. Vou tirar uma semana para descansar e aí eu resolvo tudo', concluiu Thiago Silva.


Leia mais sobre: Thiago Silva Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo