iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 19:11

Sport se despede com vitória sobre o Coritiba

Em partida que só cumpria tabela na Ilha, 7 gols foram marcados: 4 para o Sport e 3 para o Coritiba; Keirrison é artilheiro

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Sport se despediu do Campeonato Brasileiro com vitória na tarde deste domingo, em Recife. Na última rodada do torneio nacional, o time rubro-negro venceu o Coritiba por 4 a 3.

Os rivais entraram em campo sem grandes interesses. Garantido na Libertadores do ano que vem, o Sport terminou no 11º lugar, com 52 pontos ganhos. Já o Coritiba se classificou à Copa Sul-Americana ao fazer 53 pontos, no nono lugar.

O primeiro gol da partida saiu logo aos seis minutos de jogo. Sidny levantou na área, a zaga do Coritiba não conseguiu fazer o corte e Wilson chegou para completar para o fundo das redes.

O Sport aproveitou o momento favorável na partida e aumentou apenas sete minutos depois. Márcio Goiano cruzou na área, o goleiro Vanderlei espalmou e Wilson fez mais um.

Em um jogo aberto, o Coritiba descontou aos 15min do primeiro tempo. Marlos recebeu passe de Ricardinho dentro da área, limpou o zagueiro e chutou cruzando, no canto direito do goleiro Cléber.

O Coritiba conseguiu chegar ao empate 15 minutos antes do final do primeiro tempo. Marlos acionou Keirrison na entrada da grande área. O atacante finalizou com precisão e decretou o empate.

Já nos acréscimos da partida, o time pernambucano conseguiu desempatar. A zaga do Coritiba parou e Wilson recebeu livre dentro da área. Pela terceira vez no jogo, o atacante estufou as redes.

O primeiro gol do segundo tempo saiu aos 32min. Carlinhos Paraíba cobrou escanteio e Rodrigo Mancha usou a cabeça para empatar. Três minutos antes do final, foi a vez de Durval cabecear após escanteio vindo da esquerda e garantir a vitória do Sport.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo