iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 15:46

São-paulinos ganham espaço em área dos goianos no Bezerrão
Tricolor paulista necessita apenas de um empate contra o Goiás para sagrar-se campeão brasileiro

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Como já era esperado, a torcida do São Paulo comparece em maioria ao estádio Bezerrão na tarde deste domingo, dia em que o Tricolor necessita apenas de um empate contra o Goiás para sagrar-se campeão brasileiro. A superioridade numérica dos tricolores é tão acentuada que a organização do jogo teve até mesmo de posicionar um grupo de são-paulinos em um setor que estava designado exclusivamente aos goianos.

A cerca de 1h30 do início da partida, a torcida do time paulista já tomou a maior parte dos setores Norte, Leste e Oeste do Bezerrão. Já a área Sul, que inicialmente seria destinada apenas aos fãs do Goiás, recebe também torcedores são-paulinos.

No setor em questão, que fica atrás de um dos gols, os goianos possuem agora pouco mais da metade do espaço, enquanto o restante está ocupado por tricolores. As duas torcidas são divididas por um cordão de isolamento de policiais.

Já a principal torcida organizada do São Paulo se posiciona no lado oposto aos goianos, na área Sul, atrás do outro gol.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo