iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 23:51

São-paulinos festejam com uniforme comemorativo
As duas peças lançadas pela Reebok dão seqüência às linhas comemorativas que já existiam

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A fornecedora de material esportivo do São Paulo não demorou para lançar produtos comemorativos do clube em referência ao título do Campeonato Brasileiro deste ano. Logo depois de festejarem nos vestiários, os jogadores do Tricolor circularam pela área de imprensa com camisas comemorativas.

As duas peças lançadas pela Reebok dão seqüência às linhas comemorativas que já existiam. Uma delas é a camisa 6-3-3, que chega com design diferente do modelo anterior.

A nova camisa não tem mais o vermelho como cor predominante. Agora, o uniforme é branco e tem os números em dourado, com faixas vermelha e preta nas mangas. Alguns jogadores do clube, como Dagoberto, já exibiam este novo uniforme durante a comemoração.

Já a outra camisa comemorativa tem um código de barras como destaque, representando os seis anos em que o Tricolor foi campeão brasileiro (1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008). A camisa é branca e tem detalhes em prata.

Apesar dos novos uniformes, o meia Hugo destoou do restante do grupo e adotou uma maneira própria de comemorar. Mesmo depois do banho, o jogador deixou o Bezerrão com a camisa que utilizou no jogo. O uniforme já contava com os autógrafos de Júnior e Juninho.

“Eu vou pegar os autógrafos de todo mundo e depois vou colocar em um quadro. Por enquanto, peguei só estes dois porque eles vão viajar e não nos veremos mais este ano”, explicou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo