iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 20:41

Rivalidade Gre-Nal aparece na decisão do Brasileirão

Colorados sobrevoaram o estádio Olímpico após a confirmação do título do São Paulo com um cartaz escrito em letras vermelhas "Campeão de Tudo"

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Grêmio e Inter vivem em constante briga. Mais uma vez a corneta surgiu. No fim do jogo do Tricolor diante do Atlético-MG, com o título do São Paulo praticamente definido, um avião sobrevoou o Estádio Olímpico.

A aeronave trazia um cartaz escrito em letras vermelhas “Campeão de Tudo”. A gozação é dos colorados que conquistaram no meio da semana a Copa Sul-Americana e com isso possuem na sua galeria todos os troféus possíveis na atualidade.

Mauro Vieira/Zero Hora
AVA


Esse tipo de brincadeira surgiu em 1996, na última rodada daquele campeonato. O Grêmio perdeu para o Goiás. O resultado tirou o Inter da segunda fase do torneio. Com a combinação de resultados, o placar eletrônico do Olímpico estampou a frase

“Eles (Inter) estão fora”. Depois, ela ganhou o céu de Porto Alegre. Emocionado após a festa da torcida no Olímpico, o diretor de futebol André Krieger ironizou a brincadeira do arqui-rival. “Ganharam tudo, mas falta a grande Copa Suruga”, disparou. O torneio a que se refere o dirigente será disputado entre o campeão da Copa Sul-Americana e do Campeonato Japonês.


Leia mais sobre: Internacional Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo