iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 21:01

Renato Gaúcho pede desculpas pela queda do Vasco
"Quero pedir desculpas à torcida do vasco. Cada um tem sua consciência. Agora é preciso ver onde errou, consertar os erros", disse

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Muito abatido, Renato Gaúcho foi lacônico em sua entrevista coletiva após a derrota para o Vitória por 2 a 0, que rebaixou o Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico praticamente apenas pediu desculpas pela queda do time carioca e anunciou que não permanecerá no clube na próxima temporada.

"Quero pedir desculpas à torcida do vasco. Cada um tem sua consciência. Agora é preciso ver onde errou, consertar os erros. O clube tem que ser grande. Espero que as pessoas aprendam com os erros", afirmou.

O treinador praticamente pediu demissão durante a entrevista coletiva. "Meu compromisso com o Roberto [Dinamite, presidente do Vasco] era até o dia 7 [de dezembro] e não conversamos mais sobre o assunto. Se fosse para continuar no Vasco, teria que ser do meu jeito. Tem muita coisa errada."

Renato Gaúcho admitiu que cometeu erros nas 13 partidas em que dirigiu o Vasco no Brasileirão. "Tenho minha parcela de culpa, mas vocês foram testemunhas de que procurei evitar a queda. Não vou culpar ninguém. É hora de quem ficar ter humildade, arregaçar as mangas e recolocar o Vasco no seu lugar."


Leia mais sobre: Renato Gaúcho Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo