iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 19:36

Presidente tricolor volta a detonar FPF
“Foi para desestabilizar o São Paulo. Dizem por aí que se o São Paulo levasse (o título), iria crescer muito e trazer prejuízos para o futebol brasileiro”, disse

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Mal terminou de sacramentar a conquista do hexacampeonato nacional, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, religou sua metralhadora verbal na direção da Federação Paulista de Futebol. Segundo o cartola, toda a celeuma causada pelo órgão presidido por Marco Polo Del Nero ao substituir o árbitro da partida contra o Gama neste domingo teve um único propósito: desestabilizar o ambiente tricolor.

“Foi para desestabilizar o São Paulo. Dizem por aí que se o São Paulo levasse (o título), iria crescer muito e trazer prejuízos para o futebol brasileiro”, acusou, sem revelar os nomes de quem teria tecido tais comentários.

Em seu desabafo, Juvenal mandou um recado até para Ricardo Teixeira, presidente da CBF, que teria afirmado trocar o árbitro para “preservar a imagem do São Paulo” na decisão. “Não precisamos que ninguém preserve a imagem do São Paulo. O São Paulo tem diretores com total competência para isso”, concluiu o presidente do hexacampeão nacional.


Leia mais sobre: São Paulo Juvenal Juvêncio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo