iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 19:36

Pintado sobre rebaixamento: eu dei meu máximo
"Em três partidas, venci as três. Isto porque desde quando eu cheguei, eu vi que todo mundo estava comigo, me ajudando, principalmente a comissão técnica”, disse

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Mesmo vencendo o Internacional por 3 a 1 neste domingo, o Figueirense não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B do ano que vem. Como o Náutico empatou sem gols com o Santos e o Atlético-PR venceu o Flamengo, os catarinenses terminaram o Campeonato Brasileiro no 18º lugar empatados com o Timbu, mas perderam no saldo de gols.

Para o técnico Pintado, que comandou o time nas três últimas rodadas do torneio, o trabalho desenvolvido por ele no time foi tudo o que ele poderia fazer. “Eu dei meu máximo. Em três partidas, venci as três. Isto porque desde quando eu cheguei, eu vi que todo mundo estava comigo, me ajudando, principalmente a comissão técnica”, desabafou.

Com a disputa da Série B no ano que vem, o treinador se adianta e acredita que o Figueirense tem tudo para conseguir o acesso novamente. Segundo Pintado, os catarinenses chegam como um dos favoritos.

“O Figueirense é um clube de Primeira Divisão Como aconteceu com outras equipes grandes, nos precisamos dar um passo pra trás para depois crescer. Agora é se reestruturar para a Série B, competição em que chegamos como favorito”, afirmou o comandante.


Leia mais sobre: Figueirense Pintado



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo