iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 15:26

Perto da ‘decisão’, Leandro Amaral elogia torcida vascaína
É muito mais fácil você trabalhar com torcedores passando confiança, mostrando paixão, amor pelo clube”, afirmou o jogador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco entra em campo neste domingo em São Januário precisando vencer o Vitória e torcer para tropeços de Figueirense e Atlético-PR para escapar do rebaixamento. Durante esta semana, a torcida cruzmaltina compareceu aos treinos e apoiou o time, fato que fez o atacante Leandro Amaral rasgar elogios os torcedores.

“A torcida vascaína é um exemplo para todas as outras torcidas. Nos deu total apoio apesar do momento difícil. É muito mais fácil você trabalhar com torcedores passando confiança, mostrando paixão, amor pelo clube”, afirmou o jogador.

Com o Vasco Focado em fazer a sua parte, que é vencer o Vitória, Leandro Amaral pede para que seus companheiros dêem o máximo de si neste domingo.

“É um jogo de entrega total. Penso só no lado positivo e acredito que as coisas vão dar certo. Não podemos errar na marcação. A nossa defesa melhorou nos últimos jogos e o time evoluiu bastante”, declarou Leandro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo