iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 15:26

Novo árbitro da 'decisão' se diz preparado e foge de polêmica
Jailson Macedo explicou que apitará um "jogo igual a outro qualquer" ao reconhecer o Bezerrão

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - O afastamento do árbitro Wagner Tardelli da partida entre São Paulo e Goiás fez com que a responsabilidade do compromisso chegasse de surpresa a Jailson Macedo Freitas, que foi designado para comandar a ‘decisão’. No momento em que fez o reconhecimento do gramado do estádio Bezerrão, o novo árbitro da partida se disse tranqüilo para comandar a decisão e fugiu de confusão.

“O estado do gramado está tudo bem e estou focado no jogo. Tenho tranqüilidade e estou preparado para trabalhar bem no jogo. O árbitro sempre vive um grande momento e não sou diferente. Será um jogo igual a outro qualquer. Estou preparado e com confiança da comissão de arbitragem”, comentou.

Jailson Macedo Freitas, que faz parte dos quadros de arbitragem da Bahia, foi sorteado para a partida no Bezerrão depois que a CBF decidiu afastar Wagner Tardelli do jogo. A entidade máxima do futebol nacional tomou a decisão porque suspeitou de uma tentativa de manipulação de resultados no jogo.

Apesar de toda a confusão, o novo árbitro da decisão preferiu não se envolver na polêmica. “Não falo, não estou sabendo de nada. Só estou focado para este jogo”, esquivou-se.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo