iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 15:21

Na volta, Jéci quer deixar impressão positiva aos palmeirenses

Zagueiro estava contundido, mas jogará decisão contra o Botafogo em pleno Palestra Itália

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Foram três meses de recuperação de uma fratura no antebraço. Agora, o zagueiro Jéci retorna ao Palmeiras justamente em uma prova de folgo: vai atuar na partida deste domingo contra o Botafogo, que vale a vaga na Libertadores da América. O jogador acredita que é a chance de mostrar sua qualidade aos palmeirenses.

Jéci foi contratado durante o Campeonato Brasileiro para substituir Henrique, negociado com o futebol do exterior. Coincidentemente, a partir da chegada do jogador, o desempenho da zaga do Verdão caiu de forma assustadora.

“Não tive muito tempo para me adaptar, a competição já estava em andamento. Quando comecei a me acertar na equipe, sofri a lesão no braço. Depois disso, você tem que voltar do zero”, lamenta.

De qualquer forma, Jéci admite: está em dívida com a torcida do Palmeiras. “Tenho comigo que posso render mais, tenho uma história bonita em outras equipes, sobretudo no Coritiba”, lembra.

Para Jéci, uma boa atuação diante do Botafogo terá o poder de apagar as falhas anteriores. “Acredito que a última impressão pode ficar, tenho oportunidade de jogar e levar o time à Libertadores. Para mim, é gratificante, uma alegria, o grupo tem esse objetivo e está confiante para passar férias de forma tranqüila, com dever cumprido”, finaliza o defensor.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo