iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 20:06

Muricy elogia time e revela: nervosismo passou aos 15 minutos

“Você sente quando o time está encaixado. Encaixamos bem contra o Goiás e, com dez, 15 minutos de jogo, estava tranqüilo", disse o treinador

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Apesar de ter passado os pouco mais de 90 minutos do jogo contra o Goiás gritando e gesticulando à beira do gramado do Bezerrão, o técnico Muricy Ramalho estava completamente tranqüilo na maior parte do tempo. Palavra do próprio treinador.

“Você sente quando o time está encaixado. Encaixamos bem contra o Goiás e, com dez, 15 minutos de jogo, estava tranqüilo, pois quando nosso time encaixa é muito difícil fazer gols na gente”, testemunhou Muricy.

O tricampeão brasileiro elogiou a consciência tática apresentada pelo São Paulo na partida deste domingo e garantiu não ter temido pela perda do caneco em nenhum momento da decisão do Bezerrão.

“Nosso time estava muito consciente do que o Goiás poderia fazer. O jogo esteve sempre controlado”, concluiu o comandante, favorito para ser eleito o melhor treinador do Brasileirão na festa da CBF, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias