iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 19:16

Muricy desabafa: "Fui macho pra caramba"

"O São Paulo é hexacampeão e eu sou tri. Dificilmente isso vai acontecer outra vez”, disse

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Vice-campeão nacional em 2005 no comando do Internacional em um campeonato marcado por escândalos de arbitragem, o técnico Muricy Ramalho enfrentou críticas de parte da torcida e de conselheiros para, em três anos consecutivos, dar ao São Paulo três taças de campeão brasileiro.

Depois de ver seus comandados superarem o Goiás neste domingo, no Bezerrão, e darem ao time do Morumbi o inédito hexacampeonato nacional, o treinador não conteve as lágrimas. E desabafou:

“Quero agradecer ao Juvenal Juvêncio (presidente do clube) pela força, a torcida e a minha família. Este ano foi muito difícil e estou cansado, mas fui macho pra caramba e aí está. O São Paulo é hexacampeão e eu sou tri. Dificilmente isso vai acontecer outra vez”.

Quem também não segurou a emoção foi o capitão Rogério Ceni. Recordista de partidas com a camisa são-paulina (839), o goleiro classificou como justa a conquista tricolor no Distrito Federal.

“Por tudo o que corremos e fizemos, pela recuperação que tivemos no segundo turno, foi merecido. Não há dinheiro que pague essa festa e a torcida aqui em Brasília está de parabéns”, discursou o capitão.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo