iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 16:16

Monaco empata e segue longe dos líderes
Resultado do Monaco podia até ter sido pior, já que foram os visitantes quem abriram o placar

Gazeta Esportiva

Um empate por 1 a 1 diante do Sochaux foi tudo o que o Monaco conseguiu neste domingo, em casa, pela 17ª rodada do Campeonato Francês. O placar levou os donos da casa aos 22 pontos, mesmo número do Caen, que segue na 11ª posição por ter saldo de gols melhor.

O resultado do Monaco podia até ter sido pior, já que foram os visitantes quem abriram o placar, com A.Santos logo aos sete minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 19, Alonso deixou tudo igual. O time ainda pressionou em busca da virada, mas sem sucesso.

Quem também ficou no empate neste domingo foi o Auxerre, que visitou o Grenoble e não passou de um 0 a 0. Com o resultado, as posições dos rivais na tabela seguem inalteradas. O Grenoble é o 13º, com 21 pontos, um a mais que o Auxerre, 14º.

Um gol de Gameiro, aos 38 minutos do segundo tempo, foi o suficiente para o Lorient bater o Nancy por 1 a 0 e pular para a décima posição na tabela, com 23 pontos. O Nancy é o 15º, com 19.

Fechando a rodada, o Paris Saint-Germain recebe o Le Mans, com partida marcada para às 18 horas (horário de Brasília). O PSG é o oitavo na tabela, com 26 pontos, dois a mais que o rival deste domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo