iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 21:30

Mijatovic diz que direção do Real não é culpada por crise

"O presidente é forte, e demonstrou isso em mais de uma ocasião", afirma diretor-esportivo após derrota em casa

EFE

MADRI (Espanha) - O diretor-esportivo do Real Madrid, Pedja Mijatovic, disse que o presidente Ramón Calderón e a direção do clube não podem ser culpadas pela crise gerada pelo mal desempenho esta temporada.

"O presidente é forte, e demonstrou isso em mais de uma ocasião", disse Mijatovic ao término da partida em que o Real foi derrotado pelo Sevilla por 4 a 3 no estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

A derrota, que deixa o Real a nove pontos do líder Barcelona, aconteceu após uma assembléia de sócios na qual alguns dos presentes pediram a renúncia de Calderón.

"Nos momentos difíceis é que podemos ver a força de todos nós, é preciso agüentar firme e seguir adiante", afirmou. Mijatovic disse ainda que a derrota deste domingo "não precipita em nada" a contratação de reforços.

"Estamos trabalhando para encontrar reforços que possam nos ajudar a superar a crise", acrescentou Mijatovic, que indicou que o clube continuará trabalhando nesse objetivo "nas próximas semanas". O Real Madrid se reforçou na última semana com a contratação do holandês Klaas-Jan Huntelaar.


Leia mais sobre: Real Madrid Campeonato Espanhol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo