iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 19:41

Mattioni diz que quer ficar para Libertadores

“É uma questão de analisar tudo. Jogar como titular e ajudar na Libertadores é o que mais quero", disse o jogador

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O segundo lugar no Campeonato Brasileiro coloca o Grêmio no Grupo 7 da Libertadores do próximo ano. O departamento de futebol do clube seguirá o mesmo na próxima temporada.

Durante a semana algumas definições quanto ao elenco deverão ocorrer. Uma delas pode estar relacionada à permanência do lateral-direito Felipe Mattioni.

“Quero ficar e ajudar na Libertadores”, revelou o jogador que já tem os seus direitos federativos negociados com um empresário. Especula-se que a Juventus possa estar próxima de contratá-lo. O jogador não revelou de quem recebeu propostas, mas relatou que elas existem.

“É uma questão de analisar tudo. Jogar como titular e ajudar na Libertadores é o que mais quero”, disse Mattioni.

Durante o Brasileirão, o lateral foi preterido na maior parte da competição. Primeiro ficou na reserva de Paulo Sérgio, apesar de ser mais técnico. Depois, ficou no banco para Souza, deslocado para o setor. Na última partida do ano, Mattioni entrou no segundo tempo e mudou a cara da partida diante do Atlético-MG. O garoto revelado na base tricolor sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol na vitória por 2 a0 sobre o Galo.


Leia mais sobre: Felipe Mattioni Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo