iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 11:40

Maradona visita centro assistencial e túmulo de Madre Teresa

Técnico rezou após ser acompanhado por uma grande multidão no segundo dia de sua visita à cidade

EFE

NOVA DELHI (Índia) - Diego Maradona, técnico da seleção argentina de futebol, fez hoje uma visita ao centro das Missionárias da Caridade na cidade de Calcutá (leste da Índia), onde rezou junto ao túmulo de madres Teresa.

Acompanhado de sua noiva Verónica, Maradona chegou ao local sob os olhares de uma grande multidão, no segundo dia de sua visita à cidade, considerada a capital indiana do futebol.

Em meio a um forte esquema de segurança, Maradona passou cerca de meia hora rezando, ouvindo as explicações das freiras da Caridade sobre seu trabalho e conversando com crianças que vivem no centro.

O técnico, que foi a Calcutá inaugurar uma escolinha de futebol e receber uma homenagem, já tinha dito que conhecer o centro religioso no qual descansam os restos de madre Teresa era algo que o motivava a visitar a Índia.

Durante a visita ao centro das missionárias, Maradona rezou com as mãos junto ao peito e, em seguida, beijou o túmulo da freira, gesto depois imitado por sua noiva, informou a agência indiana "PTI". EFE daa/sc


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo