iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 20:16

Luxemburgo anuncia: Martinez está fora do Verdão
“O Martinez me ligou ontem (sábado) e avisou que está fora. Ele me falou que não continuará conosco", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Antes mesmo de dar qualquer declaração sobre a conquista da vaga na Libertadores da América, sacramentada graças à derrota do Flamengo para o Atlético-PR, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que neste domingo viu o Palmeiras ser derrotado pelo Botafogo no Palestra Itália, fez um importante anúncio:

“O Martinez me ligou ontem (sábado) e avisou que está fora. Ele me falou que não continuará conosco, mas não me disse com qual time está acertando”, sintetizou o treinador, confirmando a saída do polivalente atleta, que não atuou neste domingo por estar suspenso.

Além do volante, que pode acertar com o Corinthians, o Palmeiras corre risco de perder nos próximos dias seus dois artilheiros: Alex Mineiro e Kléber. A dupla de centroavantes ficará sem contrato no final do ano e precisará acertar a renovação para permanecer no Palestra.

O caso mais complicado é o de Kléber, já que o Dínamo de Kiev, dono dos direitos federativos do jogador, está intransigente em sua pedida e quer US$ 8 milhões para ceder o goleador em definitivo.


Leia mais sobre: Martinez Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo