iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 21:41

Kléber Pereira minimiza esforços por artilharia e lamenta empate
“A artilharia não teve muita importância, não. Entramos para ganhar, porque era importantíssimo esse resultado", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - Na tarde deste domingo, o atacante Kleber Pereira não alcançou nenhum de seus objetivos, coletivos ou pessoais. Com o empate sem gols diante do Náutico em plena Vila Belmiro, o atleta não se isolou na artilharia e ainda viu o Santos ficar sem a vaga na Copa Sul-americana.

“A artilharia não teve muita importância, não. Entramos para ganhar, porque era importantíssimo esse resultado. Não conseguimos, mas o importante é o que fizemos e agora temos que nos preparar para fazer um bom Paulistão”, disse o jogador.

Foram evidentes os esforços do camisa 9 em busca da confirmação como artilheiro do Brasileirão. O mais visado em campo, ele se tornou o cobrador oficial de faltas do Peixe, o que não costuma acontecer. “Eu treino faltas sempre, e quem treina tem que bater”, minimizou o atacante.

Com o 0 a 0 diante do Timbu, Kleber Pereira terminou com 21 gols no Campeonato Brasileiro, sendo alcançado na última rodada por Keirrison e Washington, que marcaram por Coritiba e Fluminense, respectivamente.


Leia mais sobre: Kléber Pereira Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo