iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 21:46

Kléber "comemora" pré-Libertadores: "Entramos no clima antes"
“É claro que seria melhor entrar na fase de grupos sem a necessidade da etapa preliminar", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A atuação do Palmeiras frente ao Botafogo ficou longe do esperado pela torcida, mas o atacante Kléber preferiu ver o lado positivo da classificação alviverde apenas para a fase preliminar da Copa Libertadores da América. O Verdão vai entrar em campo na competição já no final de janeiro, contra um rival boliviano.

“É claro que seria melhor entrar na fase de grupos sem a necessidade da etapa preliminar, mas, no meu modo de ver, começamos a viver a Libertadores antes das outras equipes. Pode ajudar”, disse o Gladiador.

Contudo, o próprio Kléber tem presença incerta no início da Libertadores de 2009. Com direitos presos ao Dynamo de Kiev, a Ucrânia, o atacante depende de uma negociação para continuar no Parque Antártica.

O Palmeiras mantém a esperança de um novo empréstimo. Mas Kléber está pessimista. O Gladiador acredita que só fica no Palmeiras caso seja viabilizada uma transação em definitivo. Seus direitos estão fixados em US$ 8 milhões (cerca de R$ 19,5 milhões).

“Acho difícil conseguir um novo empréstimo, a possibilidade é quase zero, pelo que foi passado pelo meu empresário. Mas vamos até a Ucrânia negociar, tentar, pelo menos, reduzir esse valor”, explicou Kléber.


Leia mais sobre: Kléber Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo