iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 20:26

Joílson sonha com dias melhores e ganha rival: Wagner Diniz
"Tenho mais um ano e meio de contrato e espero ficar para poder mostrar um trabalho melhor ainda", disse

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Contratado junto ao Botafogo após se destacar no time de General Severiano, o lateral-direito Joílson acredita que ainda tem muito a provar com a camisa são-paulina na próxima temporada.

"Cheguei e, em um ano, ganhei um título. O primeiro ano é sempre difícil e foi assim no Botafogo também. Tenho mais um ano e meio de contrato e espero ficar para poder mostrar um trabalho melhor ainda", discursou o camisa 12, no gramado do Bezerrão.

O sonho de se firmar no clube como dono da lateral direita, no entanto, terá um complicador em 2009. Isso porque o presidente do clube hexacampeão nacional, Juvenal Juvêncio, não esperou sequer acabar a festa da conquista do título para anunciar o primeiro reforço do ano que vem.

'Estamos acertados com aquele lateral do Vasco, o Wagner Diniz', sintetizou o cartola, anunciando o acerto com um dos poucos destaques do rebaixado Vasco no atual campeonato.

O tempo de contrato de Wagner Diniz com o Tricolor, no entanto, não foi revelado por Juvenal Juvêncio, e os maiores detalhes sobre a aquisição do atleta só serão conhecidos durante a semana.


Leia mais sobre: Joílson São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo