iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 16:16

Hamburgo vence e fica em quinto; Wolfsburg ganha com gol contra
Time dos brasileiros Thiago Neves e Alex Silva está na 5ª colocação e perdeu o 4º lugar para o Hertha Berlim

Gazeta Esportiva

COLÔNIA (Alemanha) - O Hamburgo não decepcionou neste domingo, e mesmo atuando fora de casa, voltou a vencer pelo Campeonato Alemão. A vítima desta vez foi o FC Köln, que não aproveitou a vantagem de jogar em casa e foi derrotado por 2 a 1.

Foi a nona vitória do HSV na competição, na qual o time chegou a 30 pontos. Ainda assim, o time dos brasileiros Thiago Neves e Alex Silva permaneceu na quinta colocação, perdendo o quarto lugar para o Hertha Berlim no saldo de gols. O Köln, por sua vez, permanece no 12º lugar, com 19 pontos.

O grande nome da partida foi o atacante croata Mladen Petric, que fez os dois gols hamburgueses na partida – aos 15 e aos 31 minutos do primeiro tempo. No final da partida, já aos 41 minutos do segundo tempo, a equipe de Colônia descontou com Milivoje Novakovic, mas sem evitar a nona derrota na Bundesliga.

O placar foi o mesmo a vitória do Wolfsburg em casa sobre o Hannover, encerrando a 16ª rodada do Campeonato Alemão neste domingo. Com seu 2 a 1, os comandados de Felix Magath chegaram aos 26 pontos e subiram do décimo para o sexto lugar. O Hannover, por sua vez, continuou com 16, no 13º lugar.

Os anfitriões abriram o placar com o italiano Cristian Zaccardo aos 32 minutos do primeiro tempo, mas sofreram o empate após o intervalo, com um gol do atacante tcheco Jiri Stajner aos 14 minutos da etapa final. No entanto, três minutos depois, o próprio Stajner deixou o papel de herói e assumiu o de vilão, marcando o gol contra que selou a vitória do Wolfsburg.


Leia mais sobre: Hamburgo FC Köln Campeonato Alemão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Comeu a bola
Petric, no centro, fez os dois gols de Hamburgo e foi o principal destaque do jogo

Topo