iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 15:26

Goleiro argentino anuncia que será convocado por Maradona
Mariano Andújar, do Estudiantes, anunciou que estará na próxima lista argentina

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - No futebol, as notícias correm rápidas e, por conta disso, o técnico Diego Maradona nem pode mais fazer mistérios sobre suas convocações para a seleção argentina. Neste domingo, o goleiro Mariano Andújar, do Estudiantes, anunciou que estará na próxima lista argentina e ainda garantiu: quando chegar lá, fará de tudo para se manter.

“O Diego ainda não me chamou, mas já avisaram que eu vou estar”, disse Andújar, de acordo com o jornal argentino Olé, antes de complementar: “Farei o possível para estar à altura e seguir fazendo o possível para seguir sendo considerado”.

A convocação tão aguardada pelo goleiro será divulgada em 15 de dezembro, anunciando os escolhidos para um período de treinamentos com o técnico Diego Maradona. A certeza de Andújar quanto ao seu lugar no grupo advém também de suas boas atuações com o Estudiantes na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-americana.

“Isso (a futura convocação) me parece justo depois de ter superado um momento não tão bom pessoalmente, porque havia começado a temporada com um nível que não esperava. Espero seguir assim”, opinou o arqueiro, que não medirá esforços para vestir a camisa da seleção de seu país.

“Vou sacrificar minhas férias pela seleção. Para defender essa camisa, estou disposto a deixar tudo, porque significa uma grande satisfação para mim”, disse Andújar, que só não soube informar se seu companheiro de clube, o lateral Marcos Angeleri, também será convocado: “me avisaram que (o técnico Maradona) está atento a essa possibilidade”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias