iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 19:56

Fábio Costa deixa o gramado na bronca por vaga perdida
“Eu estou muito puto. Tivemos chance de ganhar, mas vacilamos”, disse o camisa 1 do Peixe

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - O empate sem gols do Santos com o Náutico em plena Vila Belmiro não foi bem digerido pelo goleiro Fábio Costa. Com o resultado, o time da Baixada ficou de fora da zona de classificação para a Copa Sul-americana, o que deixou o jogador extremamente irritado.

“Eu estou muito puto”, disparou o jogador, reconhecendo o nervosismo: “não pode deixar escapar isso (a classificação) dentro de casa. Tivemos chance de ganhar, mas vacilamos”, continuou o jogador, que passou por momentos complicados com a camisa 1 do Santos nessa temporada.

Primeiro, a equipe passou por atuações irregulares e eliminações no Campeonato Paulista e Copa Libertadores. Mais tarde, o time da Vila Belmiro tentou dois técnicos diferentes até encontrar Márcio Fernandes em suas categorias de base para salvar o time do rebaixamento no nacional.

A vaga na Copa Sul-americana seria considerada um premia pela reação da equipe mas, com o empate sem gols, nada valeu, de acordo com Fábio Costa: “Começou errado, terminou errado e acabou mal”, resumiu o goleiro.


Leia mais sobre: Santos Fábio Costa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo