iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 21:21

Eurico nega culpa por queda e ironiza administração de Dinamite
“Hoje é o dia mais triste da história do Vasco. Nada poderia ser pior do que isso. Parabéns a Roberto e companhia", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO -Longe do Vasco, clube que presidiu por sete anos e meio, Eurico Miranda acompanhou com pesar o rebaixamento do time, decretado com a derrota por 2 a 0 sofrida diante do Vitória, em São Januário, neste domingo. O ex-dirigente não teve dúvidas ao apontar a administração de Roberto Dinamite como culpada, usando da ironia.

“Hoje é o dia mais triste da história do Vasco. Nada poderia ser pior do que isso. Parabéns a Roberto e companhia. Não é apenas ele, mas também os que o colocaram lá, aqueles que se omitiram, e quem paga é a instituição”, disparou em entrevista à Rádio Tupi.

Após o fim do jogo, o atacante Madson afirmou que o clube agora paga pelos erros do passado, em menção aos tempos em que Eurico mandava no clube. O ex-presidente, no entanto, negou qualquer parcela de culpa no episódio considerado o mais triste da história do clube.

“Eles vêm com essa história de herança maldita, mas estão mais interessados na situação financeira de cada um. Sinceramente, nunca pensei que passaria por isso um dia”, disse Eurico Miranda, antes de mostrar porque a culpa deve cair sobre Roberto Dinamite.

“Deixei o Vasco no oitavo lugar do Campeonato Brasileiro, a cinco pontos da Libertadores. Eles não se prepararam, tiveram tempo mais do que suficiente para evitar que isso acontecesse. Mas começaram a tratar o Vasco como um clube de segunda, e não de ponta”, completou.


Leia mais sobre: Eurico Miranda Roberto Dinamite Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo