iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 09:50

Em campo pequeno, Goiás vê vantagem do estilo são-paulino

Para Hélio dos Anjos, o tamanho favorece a bola parada e as jogadas rápidas do São Paulo

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - O Goiás está preocupado em neutralizar uma das principais armas do São Paulo no jogo decisivo deste domingo, no Bezerrão. A atenção do time esmeraldino está voltada às jogadas de bola parada da equipe de Muricy Ramalho.

O técnico Hélio dos Anjos acredita que as dimensões pequenas do Bezerrão favorecerão o estilo de jogo do Tricolor paulista.

“O campo pode ser melhor para o São Paulo, mas será um jogo altamente competitivo. O tamanho favorece a bola parada e as jogadas rápidas do São Paulo, mas temos de nos adaptar a isso”, analisou.

O tamanho do gramado do Bezerrão é de 105m x 68m. Já o Serra Dourada, onde o Goiás não poderá jogar porque perdeu o mando da partida, tem dimensões bem maiores, de 118m x 80m.

Assim como o treinador, o meia Paulo Baier se preocupa com os cruzamentos do São Paulo em escanteios e faltas, mas lembra que o time esmeraldino também tem qualidade neste tipo de jogada.

“A bola parada do São Paulo é muito boa e o campo menor facilita para colocar na área. Mas também temos bons batedores, será um jogo equilibrado”, comentou o meia, antes de elogiar a individualidade do time de Muricy Ramalho.

“Precisaremos ter mais atenção à bola parada, que é um ponto forte deles. Mas, além disso, sabemos que o São Paulo tem jogadores de nível de seleção. Será um jogo complicado, mas também estamos bem”, concluiu.


Leia mais sobre: Goiás São Paulo Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias