iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 19:26

Dagoberto decreta: 'Esse título vai entrar para a história'

“Esse time vai entrar para a história. Todo mundo está de parabéns. Podem falar o que quiser, mas só o São Paulo é seis. É seis", disse

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Companheiro de Borges no ataque são-paulino, Dagoberto não teve um ano tão iluminado quanto o do artilheiro tricolor na competição, mas fez sua melhor temporada pelo clube do Morumbi desde que deixou o Atlético-PR.

Ao comemorar a conquista do título em cima do Goiás, Dagoberto dividiu os méritos com todo o grupo: “Esse time vai entrar para a história. Todo mundo está de parabéns. Podem falar o que quiser, mas só o São Paulo é seis. É seis”.

Considerado pela mídia como o craque do Brasileirão 2008, o volante Hernanes foi direto: 'Há equipes campeãs e equipes bicampeãs, mas só o São Paulo é tri. Só o São Paulo', repetiu o volante.

O zagueiro Rodrigo, que compôs um excelente tripé defensivo ao lado de Miranda e André Dias, disparou contra aqueles que, segundo ele, duvidaram do poder de chegada do São Paulo.

'Muita gente falou que o São Paulo seria um cavalo paraguaio e que não chegaria. Está aí: esse título é para calar a boca de todos que não acreditaram na gente', desabafou o camisa 44.


Leia mais sobre: Dagoberto São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo