Futebol
07/12 - 19:26
Dagoberto decreta: 'Esse título vai entrar para a história'
“Esse time vai entrar para a história. Todo mundo está de parabéns. Podem falar o que quiser, mas só o São Paulo é seis. É seis", disse
Gazeta Esportiva
BRASÍLIA - Companheiro de Borges no ataque são-paulino, Dagoberto não teve um ano tão iluminado quanto o do artilheiro tricolor na competição, mas fez sua melhor temporada pelo clube do Morumbi desde que deixou o Atlético-PR.
Ao comemorar a conquista do título em cima do Goiás, Dagoberto dividiu os méritos com todo o grupo: “Esse time vai entrar para a história. Todo mundo está de parabéns. Podem falar o que quiser, mas só o São Paulo é seis. É seis”.
Considerado pela mídia como o craque do Brasileirão 2008, o volante Hernanes foi direto: 'Há equipes campeãs e equipes bicampeãs, mas só o São Paulo é tri. Só o São Paulo', repetiu o volante.
O zagueiro Rodrigo, que compôs um excelente tripé defensivo ao lado de Miranda e André Dias, disparou contra aqueles que, segundo ele, duvidaram do poder de chegada do São Paulo.
'Muita gente falou que o São Paulo seria um cavalo paraguaio e que não chegaria. Está aí: esse título é para calar a boca de todos que não acreditaram na gente', desabafou o camisa 44.
Leia mais sobre: Dagoberto São Paulo
Receba notícias pelo seu celular
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
-
Notícias Relacionadas
- Baixe o pôster do São Paulo campeão
- Chorando, Borges comemora melhor dia da carreira
- Muricy desabafa: “Fui macho pra caramba”
- São Paulo vence Goiás e entra para a história como hexacampeão
- Veja os 10 jogos decisivos na campanha do hexa do São Paulo
- São-paulinos ganham espaço em área dos goianos no Bezerrão
- Novo árbitro da 'decisão' se diz preparado e foge de polêmica
- Tardelli se defende: “nem sou fã da Madonna”
-
Últimas de Esporte
- Eleição no Santos gera até agressão no Pacaembu
- Artilheiro Lúcio faz dois gols e tira América-RN da degola
- Marcelo Paulista garante empate para São Paulo no futsal
- Boa atuação faz Madson realizar sonho com apoio da torcida
- Técnico do Real diz que minutos finais não refletem a superioridade do time
- Luxa elogia Neymar e Madson, mas pede cautela com o garoto
- Ala do Nets é diagnosticado com gripe A
- Vídeo: Assista aos melhores lances de Vasco 2 x 1 Juventude