iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 21:01

Com sondagens, Caio Jr diz que é difícil trabalhar no Flamengo
“Tenho sondagens, mas nada oficial. Nunca deixei oficializar nada pela ética e por ter um campeonato para terminar, com a possibilidade de jogar a Libertadores", disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Pela terceira temporada consecutiva, o técnico Caio Junior disputou o Campeonato Brasileiro inteiro dirigindo a mesma equipe – em 2006 pelo Paraná, em 2007 pelo Palmeiras e nesse ano pelo Flamengo. Mais experiente, ele não tem dúvidas: o rubro-negro é o mais difícil de se trabalhar.

“Foi a mais difícil pela cultura interna. É difícil de se trabalhar. Você fica muito exposto. No palmeiras, que é outro clube em que trabalhei e posso fazer um paralelo, eu não ficava tão exposto em termos de mídia e situações difíceis de se contornar. Nesse aspecto foi complicado e serviu de grande experiência”, opinou o treinador.

Como foi derrotado por 5 a 3 para o Atlético-PR e não conseguiu classificação para a Copa Libertadores, o treinador ainda não tem a definição sobre sua permanência ou não na Gávea. Após o tropeço em Curitiba, o treinador que recusou oferta milionária do futebol árabe há poucos meses pode estar de saída do clube.

“Tenho sondagens, mas nada oficial. Nunca deixei oficializar nada pela ética e por ter um campeonato para terminar, com a possibilidade de jogar a Libertadores. A partir de agora, acabou. Vamos ver a idéia da direção”, disse Caio Junior, que lamentou a falha na temporada.

“Meu objetivo era classificar para a Libertadores, por isso foquei e acreditei nesse final de campeonato, acreditei no titulo. Agora, não. Agora acabou, mas essa definição passa por saber o que a direção pensa e conversar”, complementou.


Leia mais sobre: Caio Júnior Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias