iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 19:21

Chorando, Borges comemora melhor dia da carreira
“Chorei de alegria e desabafo, lembrando de tudo o que aconteceu este ano", disse o artilheiro do São Paulo no Brasileirão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Borges encerrou o ano de 2008 de uma forma bem diferente de como começou. Depois de ver Adriano atrair todas as atenções no clube no início do ano, o centroavante persistiu no clube para mostrar seu valor e foi o responsável por marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás neste domingo, garantindo o título nacional.

“Chorei de alegria e desabafo, lembrando de tudo o que aconteceu este ano. Eu estava de férias e vi quando chegou o Adriano. Muita gente não lembrava do Borges. Eu pensei em sair, mas meu irmão da Igreja falou que seria meu ano e isso aconteceu”, comentou o atleta, enquanto comemorava no gramado do Bezerrão.

Com a alegria de ter marcado o gol na decisão, o jogador vibrou: “É o melhor dia da minha carreira”. O jogador admitiu a importância de Muricy Ramalho na conquista do Tricolor, mas lembrou também da relevância dos atletas.

“Muricy teve muita importância, mas é bom ressaltar que jogadores também foram importantes”, comentou. Borges encerra 2008 como o maior artilheiro do clube na temporada, com 26 gols.


Leia mais sobre: São Paulo Borges

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias