iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 23:16

Borges desabafa e alfineta Hélio dos Anjos
"O São Paulo foi competente porque só perdeu uma partida no segundo turno. É muita competência de uma equipe que respeita o adversário e não fala demais"

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - O atacante Borges mostrou neste domingo que não digeriu mesmo as declarações do técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, antes da partida decisiva no estádio do Bezerrão. Com a faixa de campeão no peito, o jogador advertiu que o São Paulo mereceu o troféu por ter respeitado os concorrentes no Nacional.

“É preciso respeitar outras equipes. Não foi nada anormal o São Paulo ter empatado com o Fluminense, mas criaram a situação de que perderíamos do Goiás, e o Grêmio já estava até com torcedor no aeroporto. O treinador do Goiás falou que iria vencer o São Paulo, mas as coisas não são assim. Como um treinador pode falar isso de quem tem seis Brasileiros, três Libertadores e três Mundiais? O São Paulo foi mais eficiente que as outras”, desabafou.

No início da semana, Hélio dos Anjos afirmou que o Goiás tentaria fazer sua parte para vencer o São Paulo e que, assim, o Grêmio só dependeria de um triunfo sobre o Atlético-MG para ser campeão. No entanto, o Tricolor paulista derrotou o Esmeraldino e acabou com as esperanças dos gaúchos.

“O São Paulo foi competente porque só perdeu uma partida no segundo turno. É muita competência de uma equipe que respeita o adversário e não fala demais. Por isso o São Paulo é vencedor”, alfinetou.

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre os goianos, Borges minimizou o fato de ter aproveitado a posição irregular para balançar as redes.

“Outras equipes também fizeram gols impedidos. Falaram tanta coisa antes do jogo e até tiraram o Wagner Tardelli e colocaram outro árbitro... Mas nosso grupo está de parabéns pela vitória e pelo título, temos uma equipe que tem de ser respeitada. Vai ser difícil de algum clube conseguir três títulos consecutivos”, completou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo