iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 20:20

Boca Juniors empata e vê Tigre chegar na tabela do Argentino

Boca e Tigre ainda podem ganhar a companhia do San Lorenzo, que recebe ainda hoje o Independiente de Avellaneda

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O Boca Juniors não passou de um empate em 0 a 0 em visita ao Gimnasia y Esgrima La Plata e adiou a decisão do Torneio Apertura do Campeonato Argentino para a última rodada, já que o Tigre o alcançou na liderança.

Atuando num estádio Ciudad de La Plata com cerca de 45.000 pessoas, o Boca sofreu com a expulsão do lateral-esquerdo paraguaio Claudio Morel Rodríguez no início do segundo tempo e prejudicou a equipe, que chegou aos 36 pontos.

Por sua vez, o Tigre alcançou a ponta ao conseguir uma surpreendente vitória de 3 a 2 na casa do Rosario Central de virada, após estar perdendo de 2 a 0.

Os donos da casa, que ocupam a penúltima colocação, entraram em vantagem com Caraglio e Ezequiel González. Porém, a equipe comandada por Diego Cagna reverteu com dois de Carlos Luna e Leandro Lazzaro, este último marcando aos 35 da etapa final.

Boca e Tigre ainda podem ganhar a companhia do San Lorenzo, que recebe ainda hoje o Independiente de Avellaneda. A rodada também terá o confronto entre Colón e Estudiantes de La Plata.

Quem corre por fora é o Lanús, atualmente na segunda colocação com 34 pontos.


Leia mais sobre: Boca Juniors Campeonato Argentino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo