iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 18:40

Betis tropeça, mas segue afastado do rebaixamento no Espanhol

Time de Sevilha segue afastado das posições de rebaixamento

EFE

SEVILHA (Espanha) - Jogando em casa, o Betis ficou no empate em 1 a 1 com o Espanyol, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, e segue afastado das posições de rebaixamento.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Desfalcado do brasileiro Edu, o time da casa abriu o placar aos 12, com Emaná, mas Coro empatou para o Espanyol - que teve Nenê, ex-Paulista, Santos e Palmeiras - aos 26, com Coro.

A equipe de Sevilha fica em nono lugar, com 18 pontos. Já o Espanyol está em 18°, com 13, e bastante ameaçado pelo rebaixamento.

Por sua vez, o Recreativo superou o Mallorca por 3 a 2 fora de casa e deixou a lanterna. Rubén, Colunga e Fuego fizeram para o time de Huelva, enquanto Navarro e Jurado descontaram para os donos da casa - agora em 17º lugar, com 13.

A última colocação é do Osasuna, que ficou no 3 a 3 com o Valladolid e foi a nove pontos. Apesar do empate com o lanterna, os visitantes estão em oitavo, com 20.

Em La Coruña, o Deportivo bateu o Málaga por 2 a 0 e chegou ao sétimo lugar, com 24 pontos. Lafita e o mexicano Omar Bravo, de pênalti, marcaram os gols.

Completando os jogos já encerrados hoje, o Numancia ganhou do Almería por 2 a 1, enquanto Racing e Athletic Bilbao ficaram no 1 a 1 em Santander.

O jogo entre Real Madrid e Sevilla fecha a rodada, ainda hoje.

A liderança é do Barcelona, que goleou o Valencia por 4 a 0 no Camp Nou ontem e está com 35 pontos. O Villarreal, que empatou ontem com o Getafe, é o segundo, com 29. EFE agr/dp


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo