iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 15:14

Zinho faz visita ao Verdão antes da decisão contra o Botafogo
"Estou confiante no sucesso do Palmeiras. Farei questão de ir ao Parque Antártica para torcer por uma vitória", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras recebeu uma visita especial no último treino do ano na Academia de Futebol. O ex-meio-campista Zinho esteve no clube para dar seu apoio ao elenco, que busca neste domingo a vaga para a Copa Libertadores da América de 09.

"Estou confiante no sucesso do Palmeiras. Farei questão de ir ao Parque Antártica para torcer por uma vitória", afirmou o atleta, que esteve na conquista de títulos importantes, como o bicampeão brasileiro (1993 e 94) e a Libertadores de 1999.

Zinho chegou a ter contato com alguns jogadores do atual elenco. Com o volante Sandro Silva, previu um encontro nas férias, já que ambos são do Rio de Janeiro.

Além disso, pediu esforço máximo diante do Botafogo. 'O time precisa vencer porque senão vão achar que sou pé frio', brincou o ex-camisa 11.

Na função de técnico do Miami, dos Estados Unidos, Zinho aproveita a passagem pelo Brasil para cuidar de sua atual atividade. 'Trouxe integrantes da minha equipe para um intercâmbio aqui no Palmeiras', reconheceu.

No descanso no Brasil, Zinho também participa de partidas do Showbol pelo Flamengo. Ele reconhece que o futebol já não é o mesmo dos tempos de profissional. 'A gente tenta se cuidar, mas é inevitável ficar com alguns quilos a mais', encerrou o jogador.


Leia mais sobre: Zinho Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo