iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 14:19

Vitória anuncia dispensa de veterano Ramon

Experiente meia estava insatisfeito por não ser aproveitado, evitou críticas na despedida do Barradão

Gazeta Esportiva

SALVADOR - A diretoria do Vitória dispensou o veterano meia Ramon, que não fazia mais parte dos planos do técnico Vágner Mancini e não estava relacionado para a partida deste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), contra o Vasco. O jogador, que estava insatisfeito por não ser aproveitado, evitou críticas na despedida do Barradão.

“Isso faz parte do futebol e não serei o primeiro. Não quero reclamar de nada e vou seguir meu caminho, desejando sorte ao Vitória”, disse Ramon, que teve passagem por vários clubes de ponta do futebol brasileiro como Vasco, Fluminense, Botafogo e Cruzeiro.

Outros nomes deverão ser dispensados na segunda-feira, quando o elenco vai entrar de férias. Casos dos atacantes Muriqui, Osmar, Rodrigão, Trípodi e Robert, que não deverão ter o contrato renovado.

Para a partida deste domingo, Vágner Mancini já definiu a formação titular. O zagueiro Anderson Martins, com uma entorse no pé direito, não será exposto, uma vez que o Rubro-negro apenas cumpre tabela por já estar classificado para a próxima Copa Sul-Americana. Marcelo Batatais, portanto, será o companheiro de zaga de Leonardo.

Recuperado de dores na coxa esquerda, o volante Renan foi liberado pelo departamento médico e confirmou a escalação. O Vitória formará com Gléguer; Rafael, Marcelo Batatais, Leonardo e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Jackson e Willans; Leandro Domingues e Marquinhos. A delegação já se encontra na capital carioca.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

gol

Fim do romance
Ramón chegou a dar alegrias ao Vitória, mas ficou encostado e não veste mais a camisa do clube

Topo
Contador de notícias